Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ALGEMAS E CÁRCERES







    








Tento fugir dos meus sonhos e
Pesadelos,
Tento fugir de minha sombra e
De suas doces entranhas.
Tento fugir de mim mesmo,
Dos meus tolos pensamentos
E dos meus reclames tardios.
Tento fugir das lembranças,
Das esperanças...
Tento fugir das chances de ter
Novamente aquele seu amor que
Sem perceber, joguei pro alto.
Tento fugir da minha consciência e
Tento fingir que nada aconteceu.
Tento fugir do meu coração que
Te pede, mas ao mesmo tempo
Me condena.
Então eu tento pensar que não
Vale a pena essa perturbação...
Tento fugir do tempo e
Tento fingir que estou refeito.
Tento fugir das ilusões,
Dos sonhos que foram nossa
Realidade tempos atrás.
Tento fugir da sua lembrança e
Da sua falta...
Tento sufocar todos os meus
Sentimentos,
Fingindo (em vão) que tudo
Isso é passado!... Porém...
Cada vez mais presente em
Todas as minhas tentativas
De fuga!!!...


Willian Marques – 04/11/94.
          wmo@oi.com.br

Nenhum comentário: