Minha lista de blogs

domingo, 2 de janeiro de 2011

SINTONIA

Eu te escrevo
Em poesias repetidas,
Para rimar o seu amor
Com nossas vidas.

Eu te escrevo
Em cantigas já cantadas,
Para rimar destino seu
Com minha estrada.

Eu te escrevo
Em versos turvos de silêncio,
Para rimar palavras suas
Com o que penso.

Eu te escrevo
Em reticências e saudades,
Para rimar sua lembrança
E minha verdade.

Eu te escrevo
Em versos simples de carinho,
Para rimar seu caminhar
Com meu caminho.

Eu te escrevo
Em linhas tortas de segredo,
Para rimar sua intimidade
E meu enredo.

Eu te escrevo
Em poesias sem cansaço,
Para rimar o corpo seu...
Com meu abraço!!!...


Willian Marques – 25, 26/05/2010.
              wmo@oi.com.br

2 comentários:

CICERO [N.C.S / ® ™] disse...

Este poema ta d+! Cheio de intensidade! Muito bem escolhida a imagem para represenatr seu manuscrito! Parabéns,poeta!

Willian Marques disse...

Apesar da distância e de nossa divergências ou mal entendidos, confesso que lhe sou muito grato e isso eu nunca vou esquecer! Um forte abraço.