Minha lista de blogs

domingo, 24 de setembro de 2017

COISA NOSSA












Sigamos por aí, fazendo amor valer a pena...
Sem relevar quem nos apoia ou nos condena,
Corrói a alma a amargura qual gangrena
E nada vale quando a vida sai de cena.

Sigamos por aí, fazendo amor ficar perfeito...

Só para nós, pois cada um, ama de um jeito.
Mas não resolve amar de boca, olhar defeito
Pois sem acordo ninguém vive satisfeito.

Sigamos por aí, fazendo amor ficar divino...

Sem que censuras nos transformem o destino,
Sem dar ocaso ao rancor tão assassino
Pra que sua graça sempre faça-me um menino.

Sigamos por aí, fazendo amor ficar amado...

Sem o temor de que tu fujas do meu lado.
Sem que medonho eu me veja abandonado,
Sem consciência pesarosa ao ter errado.

Sigamos por aí, fazendo amor ficar exótico...

E o dia-a-dia ensolarado, nunca gótico!
Que nunca seja o nosso amor assim robótico,
Mas com o prazer que em cada dia seja erótico.

Sigamos por aí, fazendo amor ficar safado...

Sem ter carência e sentimento rejeitado,
Sem o entregar-se em meios-termos e regrado...
E que assim seja o nosso amor.... Abençoado.

Willian Marques – 19/03/2017.
  poetadeoliveira@gmail.com

Nenhum comentário: