Minha lista de blogs

domingo, 19 de dezembro de 2010

DESGASTE








Guardei na gaveta a inspiração e
Joguei no lixo os poemas de amor...
Me desfiz dos sonhos e me assustei
Com a nossa verdade.
A realidade foi decepcionante,
O amor mais bonito foi só fantasia!
Sufoquei o sorriso e expulsei
Alegria...
Fiz sangrar meu coração,
Perdi o passado e a memória e
Te risquei da história.
Manchei a pureza da ternura,
Rejeitei a brandura de sua voz
Em tom de sedução.
Tirei do peito a admiração,
O seu sorriso, da imaginação...
A simpatia, da sua afeição...
Arranquei tudo seu, do meu
Coração!...
E das suas carícias só resta aversão.
Tirei sua imagem do meu pensamento,
Tirei seu retrato e quebrei a parede.
Rasguei suas cartas,
Pus fogo na rede...
Matei minha sede e
Ganhei o meu chão!!!...   

Willian Marques – 06/04/2009.

Nenhum comentário: